sábado, 17 de março de 2007

Saudades

Saudades ...
Saudades do meu tempo de
menina ...
saudades dos meus
cinco anos ...
Saudades do colinho de mamãe,
de brincar com minhas bonecas.
Saudades de sonhar sonhos lindos,
de ficar escutando um passarinho
cantar.
Saudades dos meus irmãos ,saudades
das minhas amigas de infância ,
Ó tempo volta pra tras e devolve-me tudo
que eu perdi ...
Faz-me acreditar que o mundo
é perfeito,que não existe traição ,nem invejas,que o sol brilha em todo o
céu e todos o vêm brilhar.
Ó tempo volta e devolve-me toda a despreocupação,ah agora eu sei que
não existe bixo papão !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

está lindo seu blog.

este endereço que eu deixei é tambem do meu blog.

passa lá para vc conhecer, meu blog tem 2 anos e treis meses, já é uma criançinha.

beijo querida

marli

Ezzo_Silva disse...

Oi querida olha quem está aqui também fazendo parte e comentando em seu blog, afinal de contas amigo é nestas horas que se conta, lindo! lindo! aliás jah era de se esperar em se tratando de tí, bjus na alma e sucesso em teu blog, pois tenho certeza que o será.