segunda-feira, 19 de março de 2007

Poema de Verluci.


EU GOSTO DE SER ASSIM
Adoro flores nos vasos, ver meu jardim florido e ouvir pássaros cantando.Gosto de cuidar de minhas plantas Adoro beijar... e abraço apertado.Adoro telas, vasos, cerâmicas que transbordam em cores alegres,me deliciando com aquarelas que me lembram flores e amores.Não vivo sem coca-cola e chocolate.
Gosto de amizades duradouras e com elas jogar conversa fora,sentada no chão ou na grama do jardim,relembrando fatos passados, rindo muito de mim mesma e das loucuras que fiz.Gosto de meus dois lindos filhos,de minha querida mãe, de minha irmã.De minhas primas, sobrinhas, tias e tios.Amo meu amor de adolescente, meu marido até hoje, que me tolera e não vive sem mim!
- Eu gosto de ser assim! -
©Verluci Almeida 03-09-2006

Nenhum comentário: